CIOSAC APREENDE ARMAS EM BELMONTE


CIOSAC APREENDE ARMAS EM BELMONTE

A CIOSAC apreendeu 04 (quatro) armas de fogo no sítio campos em são José do Belmonte por volta das 17:20 horas do dia 11 de setembro de 2013. sendo 01 (uma) espingarda cal. 36 e 02 (duas) espingardas de fabricação artesanal tipo soca-soca, além de um cartucho intacto de cal. 36 cbc de propriedade do senhor Vanildo Raimundo Lopes e um revolver cal. 38, com 5 cartuchos intactos do mesmo calibre de propriedade do senhor Maurício Sebastião de Sá.

Ambos foram conduzidos pra delegacia de policia civil de S. J. Belmonte, onde o senhor Vanildo foi autuado em flagrante por posse de armas de fogo e o senhor Maurício Sebastião foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. após pagarem fianças os mesmos foram liberados.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS