COMPESA ANUNCIA INICIO DE RODIZIO NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM IGUARACI


COMPESA ANUNCIA INICIO DE RODIZIO NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM IGUARACI

Em virtude da grande estiagem que ocorre em nossa região, a COMPESA de Iguaraci informa que a partir da próxima segunda feira (07), terá inicio a um rodizio no abastecimento d'água no município.

O rodizio funcionará da seguinte forma, a sede do município será dividida em dois lados, o lado "A" e o "B" a PE 292 será o marco para a divisão, o lado "A" corresponderá ao lado direito da PE 292 sentido Afogados da Ingazeira que receberá água na segunda feira, terça feira, sexta feira e domingo, o lado "B" corresponderá ao lado esquerdo que receberá água na quarta feira, quinta feira, sábado e domingo.
Blog Tv Web Sertão
Notícias de Iguaracy e Região / Giro Policial Regional
O Melhor dos Blogs do Sertão do Pajeú / Informações e curiosidades para você
Fonte da Notícia em Destaque: Blog Iguaracy News


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS