Confira aqui algumas das últimas ocorrências policiais no Pajeú


Confira aqui algumas das últimas ocorrências policiais no Pajeú

  • Na zona rural de Iguaraci desocupado é acusado de ameaçar aposentada
  • Briga de faca e agricultores feridos na zona rural de Iguaraci
  • Vendedor ameaça matar estudante em Santa Rosa de Ingazeira
  • Policia flagra agricultor com moto adulterada em Afogados
  • Policia captura detento em Tabira
  • Policia faz apreensão de 5 kg de maconha em São José do Egito
  • Desempregado é preso na Itã depois de ameaçar matar mulher
  • Policia cumpre mandado de prisão em Ingazeira
  • Agricultor embriagado é preso no mercado de São José do Egito praticando desordens
  • Em São José do Egito residência é arrombada
  • Em Afogados da Ingazeira policia flagra motociclista embriagado e sem habilitação guiando moto
  • Em Tabira tio corre atrás de sobrinha com facão e marido ameaça a esposa
Clic em LEIA MAIS para ver as matérias
Vendedor ameaça matar estudante em Santa Rosa de Ingazeira - Na Rua do comercio, Santa Rosa, Ingazeira, Micael da Silva, vendedor, com sinais de embriagues foi detido depois de ameaçar de morte a estudante Joelma Brito. O acusado foi conduzido a DP

Policia flagra agricultor com moto adulterada em Afogados
- O policiamento flagrou José Maciel Henrique dos Santos, 46 anos, agricultor, morador de Serra Branca em Carnaíba, conduzindo a moto Wuyang wy 150 EX, cor preta, ano 2010, na estrada de Queimada Grande em Afogados da Ingazeira e ao ser abordado foi constatado que a placa de identificação estava adulterada, a mesma se tratava de uma Honda XR- 200, ano 1997, cor vermelha. Diante do fato a moto juntamente com o acusado foram conduzidos à DP.

Policia captura detento em Tabira - A GT da PM foi solicitada pela SDS para se deslocar a Rua Raul Pereira Amorim, Fátima 1, Tabira e recapturar José Santos, metalúrgico, que é preso em regime semi-aberto no presídio de Canhotinho, mas violou a área delimitada. No momento da prisão o mesmo estava usando a tornozeleira de rastreamento. José Santos foi recambiado pela equipe do GATI para o presídio da cidade de Arcoverde.

Na zona rural de Iguaraci desocupado é acusado de ameaçar aposentada - A GT da PM foi solicitada pelo filho da vítima Maria Pereira, aposentada, moradora do Sítio Quilombolas, zona rural, Iguaraci, informando que o acusado Adriano Soares, desocupado, havia invadido a residência de sua genitora, como também tentou tapar à força a boca da mesma, sendo que a vítima reagiu gritando. O acusado evadiu-se do local, sendo em seguida localizado pelo policiamento e conduzido a DP.

Briga de faca e agricultores feridos na zona rural de Iguaraci
- A GT da PM foi informada pelos funcionários do Hospital de Iguaraci da entrada de duas pessoas com perfurações de faca. Onde o policiamento encontrou a vítima José Pereira, agricultor, morador da zona rural, sendo atendida pelo médico de plantão, com duas perfurações de faca peixeira na coxa esquerda e um corte no dedo da mão direita. O acusado Valdeci da Silva, agricultor, também da zona rural, encontrava-se no Hospital aguardado atendimento com um corte no antebraço esquerdo. Segundo testemunhas Valdeci esfaqueou a vítima sem motivos, quando ambos ingeriam bebida alcoólica no sitio Sítio Dinamarca de Iguaraci. As partes foram encaminhadas a DP.

Policia faz apreensão de 5 kg de maconha em São José do Egito - A Rocam ao realizar rondas flagrou Rodrigo de Oliveira da Silva Lima, vulgo “Cureta”, em atitude suspeita saindo da residência do Sr. Luciano Tiano Guimarães, que ao avistar o policiamento retornou rapidamente para o interior da casa. O policiamento teve o consentimento do acusado para fazer uma busca no interior da mesma onde foi encontrado em baixo da cama aproximadamente 5g de maconha acondicionada em um saco plástico e prensada. Segundo o acusado a droga pertencia a Rodrigo que teria se evadido pelo quintal. A ocorrência foi passada a disposição da DP.

Desempregado é preso na Itã depois de ameaçar matar mulher - O policiamento foi chamado até o povoado da Itã, Zona rural de Carnaíba onde foi informada pela vitima Lucineide Ferreira da Silva, 44 anos, desempregada e por sua filha, que o acusado Rafael José da Silva, 47 anos, desempregado, também residente na Itã, teria a ameaçado de morte. O acusado foi localizado e apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. As partes foram conduzidas à DP local, onde Rafael foi autuado em flagrante. Contra Rafael pesa a acusação de lesão corporal contra a vítima em meses anteriores.

Policia cumpre mandado de prisão em Ingazeira - A equipe CIOSAC deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Ex. Juíza de Direito Drª Clenya Pereira de Medeiro, da Comarca de Tabira - PE, em desfavor de Lourival Bezerra, profissão não informada, no sitio Vitoria de Ingazeira. O mesmo foi localizado e conduzido à DP de Afogados da Ingazeira.

Agricultor embriagado é preso no mercado de São José do Egito praticando desordens - A GT da PM realizava abordagens no interior do Mercado Público de São José do Egito quando deparou-se com Neildo Nicassio dos Santos, 24 anos, casado, agricultor, morador do Sítio Riacho das Lages, que se encontrava embriagado, arrumando confusão naquele. Durante abordagem pessoal o mesmo reagiu com palavrões sendo detido e conduzido à DP.

Em São José do Egito residência é arrombada - O policiamento foi acionado pela central, informando que na rua José Galdino, a vitima Maria Aldineide Andrade de Moraes, 30 anos, agricultora se queixava de ter tido a porta de sua residência arrombada. O policiamento constatou o ferrolho da fechadura danificado e parte da parede quebrada, possivelmente oriunda de uma pancada extremamente forte na tentativa de abrir a porta. A proprietária não tem nenhum suspeito. A ocorrência foi passada a disposição da DP.

Em Afogados da Ingazeira policia flagra motociclista embriagado e sem habilitação guiando moto - A ROCAM ao realizar rondas flagrou Manoel da Silva, profissão não informada, morador do bairro Pe. Pedro Pereira, Af. da Ingazeiraconduzindo a moto Honda/CG 150, cor vermelha, placa KHR 9003, estando o garupa sem capacete. O policiamento constatou visíveis sinais de embriagues alcoólico no condutor que o mesmo não possuía CNH. Foi realizado o teste do etilômetro e obtido 0,60mg/l como resultado. Foi autuado em flagrante delito.

Em Tabira tio corre atrás de sobrinha com facão e marido ameaça a esposa - A vítima Jacilene da Silva Guimarães, 25 anos, casada, agricultora, moradora da Rua José Vitorino de Assunção, Bairro Vitorino Gomes, Tabira, informou ao policiamento que Luiz dos Santos Gomes, agricultor, morador do mesmo bairro, que é seu tio, correu atrás da mesma com um facão lhe ameaçando. A vitima conseguiu fugir, e sofreu um corte em uma garrafa de vidro quebrada acarretando um corte profundo no pé direito, sendo socorrida para o hospital local por populares. O acusado adentrou em um matagal tomando destino ignorado. A ocorrência foi repassada à DP. Também em Tabira na Rua Santa Luzia, 128, no Bairro João Cordeiro, Leonardo Soares Pereira, 20 anos, agricultor, chegou em casa alterado e ameaçou a esposa Bianca Santana de Carvalho, 18 anos. As partes foram conduzidas a DP.

Postado por: Júnior Campos, Seg 23 de Setembro de 2013 08:01
Blog Tv Web Sertão
Editor: Sérgio Coelho de Freitas
Fonte da Notícia em Destaque: Blog Flores PE Net


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS