DELEGADO DR EDSON AUGUSTO DEIXA SUAS CONSIDERAÇÕES SOBRE A AUDIÊNCIA PÚBLICA EM IGUARACY


DELEGADO DR EDSON AUGUSTO DEIXA SUAS CONSIDERAÇÕES SOBRE A AUDIÊNCIA PÚBLICA EM IGUARACY

A discussão progrediu para uma forma mais benéfica
disse o Delegado de Polícia Civil

Segundo o Delegado Dr. Edson Augusto que estava representando o Delegado Regional Dr. Jorge Damasceno, o foco da reunião começou com uma lei vetando ou não o uso do capacete dentro da cidade, mas a discussão progrediu de uma forma até mais benéfica, para englobar a segurança pública como um todo aqui na região do Sertão do Pajeú. O mesmo acredita que a questão do capacete é um ponto, mas que a polícia tem que ter mais policiais, tanto civis como militares. 

A importância do apoio de todos e dos deputados estaduais e federias
Disse ser importante haver o apoio da sociedade civil organizada, do poder publico, das Igrejas católica e evangélicas, e chegar a um denominador comum. Disse ser importante também chamar para o debate os Deputados Estaduais e principalmente os Federais que podem mudar a legislação quanto ao uso ou não de capacetes em cidades de menor porte. O Delegado disse acreditar que todos que participaram e que vieram privilegiar o evento, estão saindo satisfeitos com o resultado da reunião. 

Sobre o latrocínio em Iguaracy
Como relação ao caso do latrocínio ocorrido em Iguaracy e sobre como está o andamento das investigações, o Delegado disse que o crime que vitimou o Sr. Sebastião (Tião de Custódio), já se pode adiantar que os assassinos não vão ficar impunes, porém, para não prejudicar o andamento das investigações, o mesmo não poderia entrar em detalhes, mas que num futuro muito próximo, muito próximo mesmo, toda a população de Iguaracy vai ver e vai presenciar que o trabalho da Polícia Civil esta efetivamente sendo feito e os causadores deste dano vão ser presos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS