Eduardo Campos almoça na casa de Anchieta Patriota em Carnaíba


Eduardo Campos almoça na casa de Anchieta Patriota em Carnaíba

 
Antes de inaugurar a escola técnica estadual professor Paulo Freire, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, almoçou na residência do secretário executivo das cidades e pré-candidato a deputado estadual, Anchieta Patriota.

O governador foi recepcionado por várias lideranças locais e regionais, a exemplo do prefeito de Carnaíba Zé Mário Cassiano e dos vereadores Neudo da Itã, Júnior de Mocinha, Zé Ivan, Cícero Batista, Everaldo Patriota e Anchieta Crente; como também dos prefeitos, Dêva Pessoa (Tuparetama), Arquimedes Machado (Itapetim) e José Vanderlei (Brejinho).
Não é a primeira vez que Eduardo almoça na casa de Anchieta. Quando Patriota era prefeito de Carnaíba, o governador dormiu duas vezes em sua residência, mostrando o carinho e o reconhecimento a trajetória política do socialista.
Blog Carnaíba Agora

Eduardo Campos, Neudo da Itã e Anchieta Patriota;

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS