EXTRAORDINÁRIO: PREFEITURA CONSEGUE TRAZER CAMPEONATO NACIONAL DE HANDEBOL PARA AFOGADOS DA INGAZEIRA.


EXTRAORDINÁRIO: PREFEITURA CONSEGUE TRAZER CAMPEONATO NACIONAL DE HANDEBOL PARA AFOGADOS DA INGAZEIRA.

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira corre atrás não apenas de novas indústrias para o município, mas também de eventos de grande porte, que possam incrementar a economia, com geração de renda e ocupação da rede hoteleira.

Após entendimentos com a Confederação Nacional de Handebol, a Secretaria de Cultura e Esportes anuncia a realização do Campeonato Brasileiro Feminino de Handebol, na categoria juvenil. Os jogos terão início a partir da Segunda-feira, 19 horas, no Ginásio Desportivo Municipal.
A partir do Domingo, começam a chegar a Afogados da Ingazeira as delegações de Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, São Paulo e Espírito Santo, além de Pernambuco. Os Estados serão representados, respectivamente, pelos seguintes clubes: Sesi Pará de Minas, Jenina Góis, Ipanema, Grêmio CIEF, Pinheiros, Aces e Português. O outro representante de Minas Gerais será a equipe do Matias Barbosa.

Além do título de campeão brasileiro de clubes, o torneio vale vaga para a sul-americana. O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, estava eufórico quando da confirmação do campeonato. “Conseguimos trazer para Afogados da Ingazeira uma competição nacional, que vai trazer delegações de diversos Estados, ocupando nossos hotéis, gerando receita para nossos restaurantes, e divulgando o nome de Afogados para o Brasil. Vamos montar uma grande recepção para receber bem as delegações do Handebol nacional,” informou Patriota.

Na abertura está prevista a apresentação da Banda Marcial do Colégio Normal. A Secretaria de Cultura e Esportes está preparando algumas atrações para apresentar às delegações parte a riqueza das tradições culturais do Sertão do Pajeú.
Prefeitura de Afogados da Ingazeira
Blog Tv Web Sertão
Notícias de Iguaracy e Região / Giro Policial Regional
O Melhor dos Blogs do Sertão do Pajeú / Informações e curiosidades para você
Quer Participar? Envie sua matéria para nossa redação:
E-mail: elitedigitalimagenseproducoes@hotmail.com
Editor: Sérgio Coelho de Freitas
Fonte da Notícia em Destaque: Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS