Filho de Giza diz que mãe acordou e lamenta informações desencontradas


Filho de Giza diz que mãe acordou e lamenta informações desencontradas

Danilo Simões, filho da ex-prefeita de Afogados da Ingazeira Giza Simões, postou em sua página no Facebook que a mãe teve a sedação reduzida pelos médicos e por volta das sete da noite chegou a abrir os olhos. “Pude dizer o quanto a amo”, disse emocionado Danilo. Ele pediu a manutenção das orações de todos. A ultima informação oficial passada pela família sobre o estado de saúde da ex-Prefeita de Afogados da Ingazeira Giza Simões para a Rádio Pajeú foi passada ontem à noite pela vereadora Antonieta Guimarães.
Ela manteve a versão apresentada pela irmã de Giza Simões e doadora da medula que foi utilizada no transplante da ex prefeita, Lúcia Helena Simões e pela filha, Eugênia Simões de que ela está em coma induzido.
Desde ontem a tarde, quando choveram informações sobre qual seria o real estado de Giza, familiares e amigos que se encontram em Afogados realizaram um acorrente de oração pedindo por sua recuperação.
Fonte: Nill Junior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS