GRAVE ACIDENTE NA PE 320, PRÓXIMO AO ABATEDOURO DEIXA 2 PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS


GRAVE ACIDENTE NA PE 320, PRÓXIMO AO ABATEDOURO DEIXA 2 PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS

Um grave acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (06) na PE 320, próximo ao abatedouro Serrote Redondo, José Romildo dos Santos, 46 anos e Lucas Leite da Natividade, 24 anos, seguiam sentido Afogados/Tabira e capotaram o veículo Paraty de cor azul, placa MMS 0540.
O veículo era conduzido por José Romildo, ele perdeu o controle do carro e capotou várias vezes, os dois foram arremessados do veículo e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o hospital Emília Câmara, o acidente aconteceu por volta das 14:00 hs, nós estivemos no local do acidente e nos deparamos com uma cena terrível, o veículo capotou várias vezes e parou a uma distância aproximada de 40 metros, de onde o carro parou, um dos acidentados foi arremessado a uma distância de 15 metros do veículo e o outro a uns 5 metros.
José Romildo e Lucas foram entubados e transferidos para Recife às 16:20 hs, eles estavam em estado grave e inspiram muitos cuidados.
Os dois são agricultores e a causadora do acidente pode ter sido a famosa e perigosa mistura de álcool e volante.


Blog Tv Web Sertão
Notícias de Iguaracy e Região / Giro Policial Regional
O Melhor dos Blogs do Sertão do Pajeú / Informações e curiosidades para você
Fonte da Notícia em Destaque: Mário Martins

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS