HOJE: Solidão se prepara para as comemorações do dia do evangélico


HOJE: Solidão se prepara para as comemorações do dia do evangélico

A cidade de Solidão localizada no Sertão do Pajeú teve aprovação unanime do projeto de lei que aprovou O Dia do Evangélico, as comemorações acontecerão no próximo sábado dia 7 de setembro feriado nacional, evangélicos de várias cidades já confirmaram suas presenças e a expectativa na cidade é de que algo diferente aconteça, já que se trata do primeiro evento oficial do gênero.
Durante o dia acontecerá apenas grupos de orações, ensaios e preparativos, porem a expectativa para a noite é voltada para o palco que será montado em frente à igreja Batista Monte Hebrom, centro da cidade, onde se apresentarão grupos locais e em seguida o cantor e pastor Armando Filho comandará a noite de adoração e louvor ao senhor dos senhores. Evangélicos de várias denominações e de diversos lugares, estão engajados para a realização do evento que conta com patrocínio da prefeitura local, câmara de vereadores e igrejas.
No evento não só é esperado pessoas evangélicas, mas também grupos de outras denominações e simpatizantes do Senhor Jesus.
O Pastor Moabe Augusto, afirmou ao site S1 Notícias que está otimista para a realização e torce que o número de adoradores seja suficiente para que motive o poder público e toda comunidade para as demais comemorações futuras. Segundo ele, os acontecimentos dessa comemoração será o alimento para as futuras realizações, porem acredita que quem está em todo o controle é Deus, e será como ele decidir.
A abertura da noite de adoração em virtude do dia do evangélico está prevista para as 19 horas do sábado dia 07 de setembro.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS