Homem é detido acusado de furto em Serra Talhada. Ação foi filmada.


Homem é detido acusado de furto em Serra Talhada. Ação foi filmada.

Moradores da Rua Capitão Arlindo Rocha, Alto do Bom Jesus, Serra Talhada-PE, conseguiram segurar um homem acusado de furtar um aparelho celular de José Eliomar W. de Souza, 37 anos, solteiro, autônomo, por volta das 23h20 dessa sexta-feira (12).

Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados por populares para verificar o motivo pelo qual o acusado estava sendo segurado por algumas pessoas. Diante da situação, os policiais realizaram uma revista pessoal no acusado, onde nada de ilícito foi encontrado, porém a vítima informou ter a gravação do delito, filmada em seu circuito interno de segurança. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à DPC local.

Blog Tv Web Sertão
Notícias de Iguaracy e Região / Giro Policial Regional
O Melhor dos Blogs do Sertão do Pajeú / Informações e curiosidades para você
Fonte da Notícia em Destaque: Blog do Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS