HOMEM MATA LADRÃO A CACETADAS EM FLORESTA


HOMEM MATA LADRÃO A CACETADAS EM FLORESTA

Por volta de 01:00 desta sexta feira (20), chegou no pelotão de Floresta um individuo dizendo que tinha matado um ladrão com um barrote depois que o dito tinha arrombado o telhado de sua casa e que tinha, vindo se entregar, chegando a se ajoelhar com as mãos juntas pedindo para que colocasse a algema no mesmo. Que o fato teria acontecido na rua Belém do São Francisco, Bairro Caetano I, em Floresta, sertão de Pernambuco. Depois que a guarnição foi ao local confirmando a veracidade dos fatos, o mesmo foi conduzido para Delegacia de Policia local para que seja tomada as medidas cabíveis.
Povo com a Noticia
Blog Tv Web Sertão
Notícias de Iguaracy e Região / Giro Policial Regional
O Melhor dos Blogs do Sertão do Pajeú / Informações e curiosidades para você
Fonte da Notícia em Destaque: Blog do Cauê Rodrigues

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS