Idosa de 55 anos sofrer infarto e morre após ser estuprada na Paraíba


Idosa de 55 anos sofrer infarto e morre após ser estuprada na Paraíba

O filho da senhora tentou matar o suspeito, mas ele conseguiu fugir. O jovem teria se aproveitado que a idos estava só para cometer o ato
Na noite deste domingo (01 de setembro de 2013), uma senhora de 55 anos morreu, três dias após se estuprada, na cidade de Caiçara, no Agreste da Paraíba. Segundo a polícia, o apontado como responsável por o crime é Rildo Maximino dos Santos, de 24 anos, que está foragido.
Na última sexta-feira (30), o jovem teria aproveitado o momento em que a vítima estava só em casa e a levou a um açude, onde ela teria sido violentada. Após o crime, ele voltou e a deixou em casa novamente.
O filho da senhora chegou à residência e a encontrou chorando, sem entender os motivos. Depois de uma conversa, ela revelou o que teria acontecido. O rapaz, que não teve a identificação divulgada, teria ido atrás de Rildo, tentando matá-lo atropelado com uma moto e com golpes de faca. Apesar disso, o suspeito do estupro fugiu.
Depois do tumulto, ela sofreu um infarto e foi socorrida para um hospital da Capital. Depois do atendimento, ela teve alta médica, mas voltou a passar mal no domingo (01). O Samu ainda prestou atendimento de emergência, mas ela não resistiu e faleceu.
S1 Notícias

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS