IGUARACY: PREFEITO FRANCISCO DESSOLES É CONVOCADO PARA ASSINAR, EM BRASÍLIA, TERMO DE COMPROMISSO DO PROGRAMA ÁGUA PARA TODOS.


IGUARACY: PREFEITO FRANCISCO DESSOLES É CONVOCADO PARA ASSINAR, EM BRASÍLIA, TERMO DE COMPROMISSO DO PROGRAMA ÁGUA PARA TODOS.

Às 15 horas desta terça-feira (10), no Salão Nobre do Palácio do Planalto, em Brasília (DF), o Prefeito de Iguaracy, Francisco Dessoles Monteiro, e mais 45 gestores de municípios Pernambucanos, serão recebidos pela Presidenta Dilma Rousseff, na cerimônia de assinatura do Termo de Compromisso para implantação de Sistemas de Abastecimento: "Programa Água para Todos".

O Programa é coordenado pelo Ministério da Integração Nacional e leva água ao semiárido brasileiro por meio de diferentes tecnologias, como cisternas, sistemas de abastecimento, pequenas barragens, barragens subterrâneas e poços. O Programa tem como objetivo a universalização do acesso a água pelas populações carentes residentes em comunidades rurais, além de oferecer água para o consumo animal por meio de tecnologias diferenciadas.


O Ministério da Integração irá repassar diretamente para os municípios do Nordeste mais de R$ 135 milhões.

Os esforços do Prefeito Dessoles baseiam-se nos índices de extrema pobreza do Município, relatados pelo Ministério de Desenvolvimento Social e Combate a Fome, cujos parâmetros lhe permitem entender que quanto mais programas ou projetos sociais puder articular ou viabilizar para o município de Iguaracy, mais acesso promoverá às famílias sob riscos sociais. Neste caso, o prefeito acredita que o Programa Água para Todos é primordial para a melhoria da qualidade de vida da população da zona rural de Iguaracy.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS