JUDICIÁRIO REALIZA MUTIRÃO DE AUDIÊNCIAS PARA JULGAR CASOS TIPIFICADOS COMO VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


JUDICIÁRIO REALIZA MUTIRÃO DE AUDIÊNCIAS PARA JULGAR CASOS TIPIFICADOS COMO VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Visando dar maior celeridade no julgamento de casos tipificados de violência doméstica pela Lei Maria da Penha, Lei Federal 11.340/2006, no município de Serra Talhada, o promotor de Justiça criminal, o juiz e o defensor público se reuniram para mais um mutirão de audiências na vara criminal sertaneja. O mutirão ocorreu na última terça-feira (17), com 40 processos resolvidos.

“A estratégia vem dando certo e obtendo ótimos resultados com análise, em conjunto, de ações processuais também envolvendo outros crimes”, avalia o promotor de Justiça criminal Fabiano Beltrão, que coordenou os trabalhos juntamente com o juiz Gustavo Valença e o defensor público Wellington Leão.
De acordo com Beltrão, a diminuição da violência doméstica em Serra Talhada é uma das pautas que vem sendo debatida junto ao Comitê de Segurança Municipal, com atenção à campanha de combate à violência doméstica lançada pela Secretaria da Mulher.
Blog Tv Web Sertão
Notícias de Iguaracy e Região / Giro Policial Regional
O Melhor dos Blogs do Sertão do Pajeú / Informações e curiosidades para você

E-mail: elitedigitalimagenseproducoes@hotmail.com
Editor: Sérgio Coelho de Freitas

Fonte da Notícia em Destaque: Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS