MENOR É AMEAÇADA POR ENCAPUZADO NA ZONA RURAL DE CARNAÍBA LEVA TIRO NA MÃO


MENOR É AMEAÇADA POR ENCAPUZADO NA ZONA RURAL DE CARNAÍBA LEVA TIRO NA MÃO

Aconteceu no Sítio Oitis, zona rural de Carnaíba-PE, a Polícia foi solicitada e informada pela central do 23º BPM para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio, quando chegaram no local vítima de 16 anos já havia sido socorrida por familiares ao hospital regional de Afogados da Ingazeira. Testemunhas relataram que a polícia que a menor gritava por socorro, e logo após apareceu com a mão direita sangrando.

O policiamento fez deslocamento até o hospital, e a vítima declarou que estava na sala de sua residência, quando o imputado desconhecido entrou pela porta da cozinha encapuzado e com uma espingarda tipo caseira na mão, foi quando ela colocou a mão direita na frente da espingarda e o mesmo efetuou um disparo, e ainda disse que era só um sinal.

 A menor afirmou que o motivo pode ser por causa da impedição por parte do seu pai de caçadores de caçarem em seu terreno.

Diante dos fatos foram feitas diligências, porem sem êxito, onde a ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Blog Tv Web Sertão
Notícias de Iguaracy e Região / Giro Policial Regional
O Melhor dos Blogs do Sertão do Pajeú / Informações e curiosidades para você
Fonte da Notícia em Destaque: Jornal Tabira


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS