Menores estariam mantendo relações sexuais com proprietário de residência fechada em São José do Belmonte


Menores estariam mantendo relações sexuais com proprietário de residência fechada em São José do Belmonte

Três garotas menores de idade estariam no interior de uma residência na Av. Euclides Carvalho, Cacimba Nova, São José do Belmonte-PE, (próximo ao Posto Vercol), de portas fechadas, juntamente com o proprietário, na tarde dessa segunda-feira (09). A polícia foi ao local e encontrou as garotas, porém, o suspeito não se encontrava.

Uma delas informou que sempre ia até aquela casa assistir TV, pois na sua casa não tinha. Ao ser indagada se o mesmo mantinha relação sexual com as garotas, a adolescente informou que com ela não, mas mantinha relação com suas colegas. O Conselho Tutelar foi acionado, porém, não foram encontrados. As envolvidas foram conduzidas ate a DPC local. 
Blog Tv Web Sertão
Notícias de Iguaracy e Região / Giro Policial Regional
O Melhor dos Blogs do Sertão do Pajeú / Informações e curiosidades para você
Fonte da Notícia em Destaque: Blog do Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS