Mulher desaparecida é encontrada morta entre Iguaracy e Afogados


Mulher desaparecida é encontrada morta entre Iguaracy e Afogados

Ontem por volta da meia noite a Policia civil de Afogados da Ingazeira encontrou no município de Iguaracy o corpo de Valdenice Gomes da Silva-(foto), que estava desaparecida há 17 dias. O principal suspeito pelo crime Elídio Epifânio da Silva foi quem indicou o local onde o corpo foi deixado em um saco plástico no mato entre Afogados e Iguaracy.


Elídio que já havia sido escutado pela policia voltou a ser ouvido ontem à noite quando revelou o local em que o corpo se encontrava. De acordo com informações de Neurandir Alves dos Santos, tio da vitima, ao Programa Rádio Vivo hoje ás 5 da manhã o crime foi praticado com golpes de faca e pedradas. O corpo foi levado para o IML em Caruaru.
O horário do sepultamento ainda não foi definido. As informações acima são do Programa Rádio Vivo por Anchieta Santos.

Coisas que antes nunca eram vistas aqui em nosso Pajeú e que só se viam pela TV, agora estão acontecendo bem próximo de nós, a começar pelo latrocínio em Iguaracy que ainda não teve solução. Quem esperava que morando no interior fosse fugir da criminalidade, pode ir começando a mudar os seus conceitos. Tanto faz aqui como em qualquer outra grande cidade. É cada um por si e Deus por todos, porém se a polícia colocar pressão, com certeza certas coisa não se criarão em nossa região, mas se der brecha daqui a pouco é assalto, é estupro, é homicídio no claro do dia! O que incentiva a prática de um crime é a certeza de impunidade. Neste caso, parabéns para a polícia.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS