Ocorrências policias registradas no Pajeú


Ocorrências policias registradas no Pajeú

  • Dupla armada em moto dispara contra agricultor em Afogados
  • Dono da Soferro capota carro na BR-101 entre Recife e João Pessoa
  • Acidente com Shineray deixa três feridos na Itã
  • Policia é chamada para acabar com briga na Praça de alimentação
  • Embriagado morador do Sobreira é detido perturbando o sossego na zona rural de Carnaiba
  • Detento é acusado de desacato na Cadeia de Tuparetama
  • Jovem é preso com cocaína em Santa Terezinha
Clic no link LEIA MAIS para ver:Dupla armada em moto dispara contra agricultor em Afogados - Deu entrada no Hospital Regional de Afogados da Ingazeira com um ferimento na mão Tiago Cordeiro agricultor, morador do Bairro Padre Pedro Pereira. A vítima informou ao policiamento que vinha da casa de um amigo, na companhia da testemunha nas proximidades da 24ª CIRETRAN, quando dois homens em uma moto de cor preta, sem falar nada, nem descer da motocicleta começaram a disparar contra os mesmo, tendo a vítima se escondido em um matagal. O policiamento realizou diligências, porém sem êxito.

Dono da Soferro capota carro na BR-101 entre Recife e João Pessoa - O empresário e professor tabirense, Ivanildo Mascena, popularmente conhecido por Nildinho, dono das lojas Soferro, capotou o carro capotou ao sair da pista no km 117 da BR-101, no sentido Recife/João Pessoa. O acidente aconteceu na tarde da sexta-feira. Além de Nildinho, estavam no veículo a sua esposa, professora Sheyla Quidute e o seu pai Lourival Pereira, o Louro Pereira, que foram socorridos pela Polícia Rodoviária Federal e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com ferimentos.

Acidente com Shineray deixa três feridos na Itã - O acidente de transito ocorreu na PE 320 próximo ao trevo da Itã. O policiamento localizou uma Shineray preta e as vítimas Ana Lucia da Silva, agricultora, moradora do Bairro Costa, Af. da Ingazeira e dois menores de 04 e 15 anos já havia sido socorridas para o Hospital Regional com algumas escoriações. Ana relatou que perdeu o controle do veículo e caiu. A motocicleta foi entregue à DP.

Policia é chamada para acabar com briga na Praça de alimentação - A ROCAM foi acionada para deslocar-se a Praça Miguel de Campos Goes, centro, Af. da Ingazeira, onde os envolvidos José Fortunato da Silva, morador do Bairro São Cristovão e Raimundo Santos, endereço não informado, estariam em vias de fato. O policiamento chegando ao local constatou a veracidade do fato, deteve os acusados e os conduziu a DP.

Embriagado morador do Sobreira é detido perturbando o sossego na zona rural de Carnaiba - No Sitio Santo Antônio III, zona rural Carnaíba houve perturbação de sossego e embriaguez e o policiamento foi chamado. No local flagrou populares segurando o acusado Daniel da Silva, morador do Bairro Sobreira, Af. da Ingazeira para evitar que ele continuasse a pilotar a moto. O policiamento deteve o acusado que não tinha CNH. Ao realizar o teste do etilômetro obteve como resultado 0,64mg . A ocorrência foi repassada a disposição da DP.

Detento é acusado de desacato na Cadeia de Tuparetama - A GT da PM foi solicitada pelo guarda da Cadeia Pública, informando que o detento Roberto Pereira, começou a gritar pedindo que fosse ligada a bomba que abastece a caixa das celas, mesmo sendo informado que seria ligada, o detento continuou a gritar e falando palavrões com Ermilton Cesar Gomes, Policial Militar, que foi até a cela para informar que já teria ligado a bomba d’água e o detento continuou desacatando com mais palavrões, sendo o acusado reincidente. A ocorrência foi repassada para DP.

Jovem é preso com cocaína em Santa Terezinha - A CIOSAC ao realizar rondas no Sítio Mulungu, zona rural de Santa Terezinha, deparou-se com João Victor de Araújo Evangelista, 19 anos, morador da cidade, que ao avistar o policiamento fez um movimento brusco como se estivesse se desfazendo de um objeto. Foi realizado uma abordagem e próximo ao mesmo, foi encontrado 4 trouxas de COCAINA com aproximadamente 40 gramas, onde ao ser indagado sobre a referida droga o mesmo informou que comprou a um homem conhecido por “Damião”, no valor de 40,00(quarenta reais) cada trouxa. O acusado ainda declarou que usaria a droga no evento que ali acontecia, juntamente com alguns amigos. Diante dos fatos foi detido e conduzido a DP de Afogados da ingazeira para ser autuado em flagrante delito.
Publicado por: Júnior Campos, em 16.09.2013 às 07:13
Blog Tv Web Sertão
Notícias de Iguaracy e Região / Giro Policial Regional
O Melhor dos Blogs do Sertão do Pajeú / Informações e curiosidades para você
Fonte da Notícia em Destaque: Blog Flores PE Net

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS