PARE O MUNDO: Jovem tira a roupa dentro de ônibus escolar em Água Branca


PARE O MUNDO: Jovem tira a roupa dentro de ônibus escolar em Água Branca

A jovem tirou a roupa e ficou de calcinha e sutiã durante uma viagem de ônibus
Nesta terça-feira (17 de setembro de 2013), por volta das 11h, uma jovem estudante reside no Sítio Cabaceiro, tirou a roupa e ficou semi-nua dentro de um ônibus escolar da cidade de Água Branca. A Jovem é menor de idade e por isso sua identidade foi preservada. Ela ficou de calcinha e sutiã durante uma viagem do ônibus.

“Estou ligando para pedir providências das autoridades, conselho tutelar ou quem poder ajudar” disse uma mães de um aluno. “Tem muitas crianças que viajam no ônibus isso não pode acontecer” afirma uma outra mãe que assistiu a jovem se despir no ônibus.
De acordo com uma mãe, o motorista do ônibus foi alertado sobre o que aconteceu mas, segundo ela, o mesmo disse que não tem como ter controle com os alunos que são transportados.
Foto: Joel Markes
Blog Tv Web Sertão
Notícias de Iguaracy e Região / Giro Policial Regional
O Melhor dos Blogs do Sertão do Pajeú / Informações e curiosidades para você

Fotos da Notícia em Destaque:  Sérgio Coelho
Fonte da Notícia em Destaque: S1 Notícias

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS