Promotor faz contas e diz que Pajeú é discriminado no envio de PMs pela SDS


Promotor faz contas e diz que Pajeú é discriminado no envio de PMs pela SDS

 
Uma conta feita e apresentada em Audiência Pública na sede do MP prova que a área do 23º BPM é discriminada em relação a outras regionais sertanejas quando o assunto é quantidade de efetivo.
Enquanto a área do Batalhão de Salgueiro tem população de 138.690 habitantes e mais de 400 policiais, o 23º BPM (Afogados), com cobertura para 180.753 habitantes tem pouco mais de 200 PMs. Contrariamente, a região de Salgueiro teve redução nos índices de criminalidade, ao passo em que no Pajeú houve aumento principalmente das ações contra o patrimônio.
E o pior : a informação é de que há previsão de ida de mais homens para Salgueiro enquanto para Afogados, não há previsão oficial. O Ministério Público quer envolver prefeitos da região para cobrar mais policiamento.
Ato em Iguaraci : Nesta sexta (12) às 10h, em Iguaraci, uma mobilização volta a pedir o fim do uso de capacetes em áreas urbanas de cidades menores de até 10 mil habitantes. Segundo Shirley Coelho, que organiza o ato, a população está assustada depois da morte de Tião de Custódio, seu pai, vítima de latrocínio a alguns dias. Com informações Site Nill Júnior.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS