Saiba porque os cachorros ficam grudados após fazerem sexo


Saiba porque os cachorros ficam grudados após fazerem sexo

Porque o aparelho reprodutório dos cães (como é de se esperar) é muito diferente dos humanos.

O pênis dos cachorros tem um bulbo na base. Quando ele penetra a cadela, esse bulbo incha dentro e prende o órgão dele no dela. Isso acontece porque, ao contrário de nós, a ejaculação do cachorro se dá por gotejamento, podendo levar até meia hora pra finalizar e fazer a cópula eficaz. Durante este tempo, os cães se rotacionam de modo a ficar com as caudas juntas, mas isso é natural e não os machuca. O que os machuca é quando alguém que não sabe disso fica tentando separá-los.
Quando algumas pessoas estouram bombinhas, jogam água, enfim, tentam forçar o desacoplamento dos cães antes do tempo normal,pode ocorrer desde lesões leves até a exteriorização de uma porção do “útero”. Uma vez “grudados”, não há muito que se fazer, além de esperar. Tentar separar os dois, não irá diminuir a chance da fêmea engravidar.


Blog Tv Web Sertão
Notícias de Iguaracy e Região / Giro Policial Regional
O Melhor dos Blogs do Sertão do Pajeú / Informações e curiosidades para você
Quer Participar? Envie sua matéria para nossa redação:
E-mail: elitedigitalimagenseproducoes@hotmail.com
Editor: Sérgio Coelho de Freitas

Fonte da Notícia em Destaque: Blog do Coveiro

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS