Últimas ocorrências policias do Pajeú


Últimas ocorrências policias do Pajeú

  1. TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CALUMBI
  2. CARPINTEIRO FERE VIZINHO E AMEAÇA ROCAM NA BELA VISTA EM AFOGADOS
  3. AGRICULTOR DENUNCIA FURTO À SUA RESIDÊNCIA EM TABIRA
  4. EM TABIRA POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA AJUDANTE GERAL
  5. VEÍCULO RECUPERADO NA ZONA RURAL DE SÃO JOSÉ DO EGITO
Clic no link abaixo para ver:

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CALUMBI

Policiais-militares do 14º BPM ao realizarem rondas no Sitio Camaleão, Calumbi, foram informados por populares que no Bar de Guilherme estaria ocorrendo uma briga, de imediato seguiram para o local, onde nas proximidades, populares relataram que há poucos instantes dois homens em uma motocicleta chegaram até a vitima Guilherme Angelo de Souza, 32 anos, casado, agricultor, onde o imputado puxou uma faca peixeira e partiu em sua direção para desferir um golpe, no entanto foi impedido pela sogra e demais pessoas, diante da frustração da tentativa o condutor, irmão do imputado fugiu a pé, e enquanto o policiamento colhia dados da ocorrência, o imputado apresentou-se alegando inocência, dizendo ter sido seu irmão o autor da tentativa. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DPC da cidade de Serra Talhada.
Fonte: 14º BPM

CARPINTEIRO FERE VIZINHO E AMEAÇA ROCAM NA BELA VISTA EM AFOGADOS

A ROCAM foi acionada para verificar um tumulto na Quadra H, conjunto residencial Miguel Arraes, Af. da Ingazeira. No local o genitor da vitima Jeferson da Silva, ajudante de pedreiro, disse que seu filho teria sido socorrido ao HREC desacordado, após ser espancado por Luiz Claudio Feitosa, carpinteiro, que ao avistar o policiamento tentou evadir-se do local, foi acompanhado pelo policiamento e ao tentar abordá-lo o mesmo foi para cima do policiamento de posse de um facão, sendo necessário o uso da força para detê-lo. O acusado declarou ter agredido a vitima após uma bebedeira, onde os dois entraram em vias de fato e Luiz deferiu um golpe na cabeça da vitima com uma pedra. Jeferson ficou aos cuidados da equipe médica do HREC, lesionado com um corte na cabeça e outro no punho e o acusado conduzido a DP.

AGRICULTOR DENUNCIA FURTO À SUA RESIDÊNCIA EM TABIRA

No Povoado de Arara, Zona Rural, Tabira, José Zenaide Marques, 67 anos, casado, agricultor, informou ao policiamento que sua residência havia sido arrombada e que furtaram da mesma um colchão de casal. O policiamento efetuou diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito.

EM TABIRA POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA AJUDANTE GERAL

A GT da PM deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Erivaldo Martins, ajudante geral, morador da COHAB, Tabira, expedido pela comarca da cidade de Água Branca - PB de ordem da Doutora Clênia Pereira de Medeiros, juíza substituta da comarca de Tabira. O acusado foi encaminhado a DP e em seguida recolhido a cadeia pública local.

VEÍCULO RECUPERADO NA ZONA RURAL DE SÃO JOSÉ DO EGITO

A equipe da ROCAM foi acionada ao Sítio Retiro, onde encontrava-se um veículo abandonado há mais ou menos três dias. Chegando ao local o policiamento constatou que se tratava de uma motocicleta Honda/CBX 200 STRADA, cor verde, Placa MMY - 4094 / CG, chassi nº 9C2M0270VVR012899. O veículo foi apresentado na DP local, para serem tomadas medidas cabíveis.

Fonte: 23º BPM
Postado por: Júnior Campos, Qua 11 de Setembro de 2013 07:31


Blog Tv Web Sertão
Notícias de Iguaracy e Região / Giro Policial Regional
O Melhor dos Blogs do Sertão do Pajeú / Informações e curiosidades para você
Quer Participar? Envie sua matéria para nossa redação:
E-mail: elitedigitalimagenseproducoes@hotmail.com
Editor: Sérgio Coelho de Freitas
Fonte da Notícia em Destaque: Blog Flores PE Net

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS