Vendedor de carro nascido em Afogados da Ingazeira é assassinado no Recife.


Vendedor de carro nascido em Afogados da Ingazeira é assassinado no Recife.

Um vendedor de carros usados sertanejo foi assassinado a tiros, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, ontem dia(9). O crime aconteceu por volta das 8h, em frente ao galpão onde funcionava a revenda de Neidson Araújo Marques, 42 anos.

Testemunhas disseram que dois homens chamaram a vítima pelo nome, no portão do imóvel. Ao sair, Neidson levou cinco tiros. Um sobrinho do comerciante informou à TV Jornal que o tio se envolveu numa briga, há pouco tempo, com o síndico do prédio onde morava, em Boa Viagem. Um funcionário da revenda de veículos presta depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta segunda. Neidson era natural de Afogados da Ingazeira, no Pajeú, e estava a algum tempo no Recife. Era filho do comerciante e caminhoneiro Reginaldo Galdino. Os pais seguiram para Recife. Em entrevista ao programa Comando Geral na Rádio Pajeú AM, Ana Maria, casada com um tio de Neidson afirmou que em Afogados ninguém sabe o motivo do crime. “Estamos todos abalados”, disse. Segundo ela, o afogadense era um comerciante de médio porte.
Informou Anchieta Santos.


Blog Tv Web Sertão
Notícias de Iguaracy e Região / Giro Policial Regional
O Melhor dos Blogs do Sertão do Pajeú / Informações e curiosidades para você
Quer Participar? Envie sua matéria para nossa redação:
E-mail: elitedigitalimagenseproducoes@hotmail.com
Editor: Sérgio Coelho de Freitas
Fonte da Notícia em Destaque: Jornal Tabira
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS