CAMINHÃO DESGOVERNADO TOMBA NO NOVO TRECHO EM JURU-PB


CAMINHÃO DESGOVERNADO TOMBA NO NOVO TRECHO EM JURU-PB

Inaugurado na tarde de sábado, 25 de outubro, pelo governador Ricardo Coutinho, o Contorno Rodoviário de Juru registrou na noite desta segunda feira (28), por volta das 22h00m, o primeiro acidente com caminhão desgovernado.
Um caminhão Mercedes Benz, com placas MBV 1125, de Cabrobró - PE, guiado por um motorista que conduzia uma carrada de ferro com destino à cidade de Santa Maria da Boa Vista - PE, onde o mesmo informou que residia, desceu desgovernado e virou no Contorno Rodoviário recém inaugurado.
O veículo, conforme se vê nas fotos, ficou bastante avariado e, por muita sorte, não causou uma tragédia de dimensão maior, pois apenas o motorista viajava no caminhão, que vinha de Campina Grande - PB, e no momento do acidente também não passavam transeuntes ou outro veículo pelo local.
A equipe do SAMU foi imediatamente acionada e prestou os primeiros socorros ao motorista que apresentava apenas escoriações leves e dores musculares, tendo permanecido no hospital local sob observação médica.
No momento do acidente, dezenas de populares se dirigiram imediatamente ao local do acidente ocorrido nas proximidades da Escola Estadual Arlinda Pessoa, todos bastante preocupados com o que poderia ter acontecido se o caminhão desgovernado tivesse descido pela antiga estrada que adentra a cidade de Juru.
O prefeito Luis Galvão, que também esteve presente ao local do acidente, falou com exclusividade para Juru em Destaque da sua preocupação com o sinistro ocorrido e disse que iria entrar imediatamente em contato com a diretoria do DER no sentido de interromper, o mais rápido possível, o acesso de caminhões pela antiga pavimentação asfáltica que adentra a cidade. Pois, se o ocorrido tivesse sido naquela via de acesso, possivelmente seria uma tragédia com vítimas fatais, a exemplo de outros acidentes já ocorridos em Juru. (Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS