No Hospital o médico encontrou na vagina da jovem, bola, palitos de fósforo e até um cajú!


No Hospital o médico encontrou na vagina da jovem, bola, palitos de fósforo e até um cajú!

Uma mãe bastante preocupada com a situação da filha que se encontra em estado de depressão, dona Lourdes de Afogados da Ingazeira, contou que sua filha Gorete introduziu na vagina vários objetos e vegetais.
Ela desconfiou do mau cheiro e levou a filha ao médico que passou alguns medicamentos e não resolveu, até que ela solicitou uma vistoria na filha, a polícia foi chamada ao local e com bastante paciência eles conseguiram levar a moça ao Regional Emília Câmara.
O médico ao examinar a vagina encontrou diversos vegetais, pedaços de pau, bola de desodorante rolon, um cajú inteiro, uma chave, saco plástico, gases, além do odor insuportável.
A jovem foi encaminhada ao meio dia desta quinta-feira (10) para o Recife. (Do secretário do Povo)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS