No Pajeú falta água, compromisso de políticos e respeito a vida


No Pajeú falta água, compromisso de políticos e respeito a vida

O prefeito José Patriota prometeu instalar uma frente de serviço para trabalhar indo de encontro com os que já estão trabalhando vindo de Serra Talhada, o que não aconteceu e agora de novo fez novas declarações afirmando que " pelo o que entende de obra pública SE a adutora chegar até o dia 30 de novembro está bom demais "

Será mesmo prefeito que está bom demais, e SE não chegar, como é que a população vai ficar senhor prefeito ? Brotas já deixou de ser uma barragem e infelismente hoje é um pequeno riacho, a bomba não capta mas água porque o nível está muito baixo. Um país que vai sediar uma copa do mundo em 2014 mas que já está com quase todos os estádios prontos atendendo as exigências da FIFA e a necessidade do povo não é mais importante não? nada contra o futebol eu gosto de futebol o brasileiro é apaixonado por futebol, mas água é vida sem ela não há existência.
A verdade é que não está só faltando água, falta compromisso dos homens públicos de governos em priorizar primeiro o ser humano e o nordestino principalmente que sofre com a seca por muitos anos e hoje o que resta ao sertanejo com sua fé é acreditar e esperar não pelos os homens e sim por Deus.
Por: Marcos Oliveira
Acesse: www.radioavozdosertão.com.br / O Secretário do Povo

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS