Pais da criança que ficou 24hs desaparecida serão advertidos pela justiça.


Pais da criança que ficou 24hs desaparecida serão advertidos pela justiça.

Foto: Junior Terra.
O casal Socorro e Dedé, residente no sitio Chorão de Tabira tem 09 filhos. 05 moram com eles. A mais velha tem 13 anos e também foi levada para a feira livre da cidade. 04 ficaram em casa dormindo. A mais velha 08 anos dormia quando Bianca Adelaide de 2 anos e 7 meses, por volta de 6hs da manhã, sem roupa saiu de casa em direção a caeira de carvão onde a família trabalha. Sem encontrar os pais, ficou vagando entre mata, lajedo, cercas, animais e insetos. Calor do dia, frio durante a noite e madrugada, fome e sede, acompanharam a menina. Na volta dos pais para casa a tarde, as buscas começaram. Vizinhos, Os Conselheiros tutelares Rodrigo e Hominho e cerca de 3 viaturas policiais. Somente na manhã de ontem, 24hs depois a menor foi encontrada pelo agricultor Antonio Bezerra que encontrou Bianca Adelaide brincando com uma cigarra dentro de uma plantação de capim a 3km da casa. Falando a Rádio Cidade FM, os Conselheiros narraram toda historia de desaparecimento da menor ao lado do Sargento PM Justino e o PM Patriota.

O caso está sendo repassado ao MP e a família será chamada a responsabilidade. Depois de encontrada a criança chegou a ficar internada no Hospital de Tabira para retirada de espinhos e tomar soro. A família é muito carente, está prestes a perder o lugar onde mora, o dono já pediu a saída. Uma campanha para arrecadação de alimentos, roupas e colchões foi lançada durante o Programa Cidade Alerta para ajudar a família da menor Bianca Adelaide. Um detalhe, além dos 09 filhos que tem com dona Socorro, seu Dedé tem mais 11 filhos do 1º casamento.

Por Anchieta Santos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS