Últimas occorrências policiais do 14° BPM


Últimas occorrências policiais do 14° BPM

  • Sequestro seguido de assalto em São José do Belmonte
  • Vias de fato e agressão em Betânia
  • Homem preso em Flores por posse ilegal de arma branca
  • Mulher embriagada ao volante em Betânia
  • Tráfico de entorpecentes em Serra Talhada
Sequestro seguido de assalto em São José do Belmonte: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela enfermeira plantonista do Hospital local informando que naquela unidade de saúde havia dado entrada um homem, Ivanildo Leite Rodrigues, 52 com várias escoriações pelo corpo. Chegando ao local o policiamento manteve contato com a vítima, a qual relatou que é gerente de uma rede de loja na cidade de Milagres, e que ao chegar em sua residência, por volta das 11h00, após passar nas lojas recolhendo o numerário apurado, quando parou seu veiculo, um scort prata, de placa GFJ 9955, em frente a sua garagem, um elemento entrou em seu veiculo e anunciou o sequestro, e que o acusado estava armado com um estilete, entrou no banco traseiro do automóvel e foi informando o destino que a vítima devia seguir, sempre o ameaçando com o instrumento.

No percurso a vitima observou que estava sendo seguido por um motoqueiro, que após passar pelas cidades de Brejo Santo e Jatí no Ceará, o elemento passou a fazer cortes em seu corpo com o estilete, e após passar na última cidade (São José do Belmonte – PE), entraram em uma estrada de terra, vindo a deixar a vitima em um matagal e levando com os mesmos o carro e também o numerário recolhido que se encontrava no veiculo, não sabendo precisar o valor.

A vitima conseguiu chegar a pista e pediu ajuda a uma pessoa que passava em um veiculo para ir ate o hospital, quando o efetivo falava com a vítima, uma pessoa chegou ao hospital, informando que em uma estrada que da acesso ao sitio inveja, encontrava-se um veiculo pegando fogo, o policiamento fez deslocamento até o local e foi constatado que se tratava do veiculo da vitima. O BO foi entregue na DPC local para as providencias cabíveis.

Vias de fato e agressão em Betânia: Solicitados pela vítima, Policiais Militares da GT local seguiram para o endereço da ocorrência onde a vítima, Manoel Barros de Souza, 48 anos relatou que ao chegar em casa, iniciou-se uma discussão verbal entre ele (Vítima) e o seu filho (Imputado), discussão esta motivada pela divergência envolvendo o conserto de uma motocicleta, quando em dado momento o Imputado o empurrou, vindo então a entrarem em vias de fato, acrescentando a Vítima que o Imputado só parou com a agressão devido à interferência de outras pessoas que lá se encontravam.

Diante dos fatos narrados pela Vítima e confirmados por uma testemunha, foram realizadas diligencias, no entanto o Imputado não foi localizado. A Vítima foi encaminhada para a DPC local, a fim de serem adotadas as demais medidas legais inerentes ao caso.

Homem preso em Flores por posse ilegal de arma branca: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pelo agente de plantão, para se deslocar a Rua da Alegria, nº 15 onde havia uma pessoa ameaçando a vizinhança. Chegando ao local, o efetivo localizou o imputado, que estava com uma faca na cintura e com sintomas de embriaguez alcoólica. O imputado foi conduzido até a DPC local, juntamente com a faca apreendida, para as providências cabíveis.

Mulher embriagada ao volante em Betânia: Policiais Militares do 14º BPM foram informados por populares que Rosimere da Silva, 28 anos estava conduzindo uma moto Honda Biz preta, de placa KLN 3953, em estado de embriaguez alcoólica e praticando direção perigosa. O efetivo fez deslocamento até o local onde foi localizado a imputada como também o veículo.

Ao ser indagada sobre o fato, a imputada passou a desacatar o policiamento, proferindo palavras de baixo calão, chamando o policiamento de idiotas, imbecis, bostas, entre outras. Diante da situação foi dado voz de prisão a mesma, a qual reagiu a prisão, sendo necessário o uso de algemas. A imputada foi apresentada na DPC local e posteriormente conduzida para a DPC de Serra Talhada para as providencias cabíveis.

Tráfico de entorpecentes em Serra Talhada: Quando em rondas pela localidade acima descrita, Policiais Militares da Equipe ROCAM/14º BPM observaram os imputados, Francisco das Chagas Pereira dos Santos, 38 anos e Luzinete Martins de Souza, em atitude suspeita, os quais ao serem abordados foram encontradas 31 (trinta e uma) pedras de crack dentro de uma embalagem de Cebion. O imputado 01 ao perceber a presença da Policia passou o recipiente para a imputada 02 mandando ela segurar seu remédio, porem ao ser realizada uma abordagem minuciosa nos suspeitos os policiais encontraram a droga. Logo em seguida os imputados receberam voz de prisão e foram encaminhados a DP junto com o entorpecente onde foram autuados em flagrante.

Postado por: Júnior Campos, Ter 29 de Outubro de 2013 06:13

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS