ACIDENTE DE MOTO EM IGUARACY DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO


ACIDENTE DE MOTO EM IGUARACY DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO

 A GT foi solicitada por populares para averiguar um acidente de trânsito ocorrido na PE 292, nas imediações do Sítio Varzinha, distante cerca de 3 km de Iguaracy. Ao chegarem ao local, encontraram duas vítimas, a primeira caída dentro do mato de nome JOSÉ FELIX DA SILVA, 38 anos, vulgo “Zé de Guilé” residente na Rua do Patrimônio, s/n, Bairro Frei Damião e a segunda de nome LUIZ MANOEL DE GOIS, 63 anos, residente na Rua Antônio Dolores, conhecido por “Luís de Góis”, que estava caído no acostamento da pista de rolamento com a moto ao lado.
As vítimas foram conduzidas até o hospital de Iguaracy onde foi comprovado que a primeira “Zé de Guilé” se encontrava sem vida, já a segunda vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Afogados da Ingazeira. A ocorrência foi repassada ao DP local juntamente com o veículo para as medidas julgadas cabíveis.
Na imagem acima e no vídeo abaixo aos 6min22s é possível ver a vítima fatal posando para nossa câmera  ao lado da esposa, há também a recordação de meu pai Tião de Custódio na mesma filmagem:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS