ADUTORA DO PAJEÚ INICIA NOVOS TESTES


ADUTORA DO PAJEÚ INICIA NOVOS TESTES

 Os novos testes de bombeamento da Adutora do Pajeú começaram no início da tarde de ontem como estava programado pela empresa construtora Rocha e a Compesa.

O sistema de bombeamento está funcionamento no primeiro trecho que fica entre Floresta e Serra Talhada e só depois que encher estas elevatórias é que começarão a bombear para o segundo trecho entre Serra Talhada, Calumbi, Flores, Carnaíba e Afogados da Ingazeira.

A previsão mais otimista é que isso pode acontecer amanhã, e a partir daí a Compesa iniciará o tratamento da água para começar o processo de normalização de abastecimento na cidade. Em Tabira a Compesa suspendeu a cobrança da conta do mês de outubro em virtude da falta de água por mais de 30 dias. O mesmo pode acontecer em Afogados da Ingazeira, com a diferença que o perdeu valeria apenas para alguns bairros. (Jornal Tabira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS