Agricultor que andava armado com 2 revólveres foi autuado em flagrante delito.


Agricultor que andava armado com 2 revólveres foi autuado em flagrante delito.

A Capitã Myrelle em conjunto com Guarnição Tática local e Rocam ao realizarem rondas e abordagens, foram informados através de denúncia anônima, que o agricultor Francisco de Paula Gomes de 39 anos, estaria portando duas armas de fogo, amedrontando e intimidando os moradores do Sítio Serrinha, zona rural de São José do Egito - PE. (continua...)

O policiamento se delocou para a localidade e encontrou o acusado em sua residência, e ao informar sobre a denúncia, Francisco relatou que sempre andava armado na região devido aquela localidade ser perigosa. Foi solicitado que o imputado apresentasse as armas de fogo, vindo o mesmo a apresentar: 01 revólver calibre 38 special, marca Taurus, e outro revólver Taurus, calibre 38 special, além de seis munições calibre 38 CBC/SPL intactas.

Foi verificado que as armas possuíam registros com validade vencida. O agricultor juntamente com o material apreendido foi encaminhado a Delegacia local o qual foi autuado em Flagrante delito.
Imagem da internet  / Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS