Água da Adutora do Pajeú confirmada para o dia 20 em Afogados


Água da Adutora do Pajeú confirmada para o dia 20 em Afogados

http://florespe.net/imagens/fotos/Adutora_do_Paje_e_Transnordestina.jpg
A informação foi passada pelo promotor de Justiça, Dr. Lúcio Luiz de Almeida nesta terça-feira. O promotor disse que manteve contato com a coordenadora do Dnocs em Pernambuco, Rosana Bezerra, e que a mesma manteve a promessa da chegada da água da Adutora do Pajeú no próximo dia 20 em Afogados da Ingazeira.
De acordo com Lúcio, na conversa que teve com a coordenadora do Dnocs, havia uma expectativa para dois fatos: um que era a chegada da água e que está confirmado, o outro, era a presença da presidente Dilma Rousseff na inauguração, o que não está confirmado.
A população de Afogados aguarda anciosa a chegada da água da Adutora do Pajeú, pois há vários dias que o sofrimento por conta da falta d'água vem se agravando, onde a Compesa não tem conseguido abastecer o município de Afogados da Ingazeira por conta da quantidade de água que recebe da Adutora Zé Dantas. A Compesa também tem abastecido a cidade de Tabira com água da referida adutora.
Fonte: Afogados Online

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS