Anitta desafina em gravação com Roberto Carlos


Anitta desafina em gravação com Roberto Carlos

Após desafinar Anitta é obrigada a repetir número com o rei. “Desafinei umas cinco vezes. Fiquei nervosa, com um monte de gente”, disse Anitta
A cantora Anitta acabou se destacando no show. Anitta não segurou a emoção e desafinou. Além da cantora nomes como Lulu Santos, Tiago Abravanel e Erasmo dividiram o palco com o rei Carlos Roberto Carlos.
Roberto Carlos gravou o 39º especial de fim de ano para a TV Globo. O show foi gravado na Cidade da Artes, no Rio de Janeiro, na noite de sábado (23 de novembro de 2013).

O evento celebrou as quatro décadas do programa do “Rei” na Globo. O primeiro especial de fim de ano estrelado pelo cantor no canal foi em 1974. De lá para cá, Roberto só ficou um ano fora da programação natalina da emissora. Em 2002, o músico pediu dispensa por conta da morte de sua mulher, Maria Rita.
Ensaio de Anitta e Roberto Carlos
Foto: Reprodução 
E isso aumentou quando o diretor Jayme Monjardim pediu para ela repetir o número. Anitta voltou ao palco ainda mais tensa e soltou a voz um pouco mais contida numa mistura de “Show das Poderosas” (na voz da funkeira) com “Se Você Pensa” (cantada pelo Rei). “Desafinei umas cinco vezes, ou mais. No ensaio eu fui melhor. Mas aqui eu fiquei nervosa, com um monte de gente”, disse Anitta.
Elegante, Roberto tentou aliviar a tensão da companheira: “Por problemas técnicos, teremos que repetir a música”.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS