BANDIDOS ASSALTAM O "BAR DA MASSAGEM" EM TABIRA E MOTOCICLISTA COLIDE COM TANQUE DE COMBUSTÍVEL


BANDIDOS ASSALTAM O "BAR DA MASSAGEM" EM TABIRA E MOTOCICLISTA COLIDE COM TANQUE DE COMBUSTÍVEL

A comerciante Edilene de Oliveira informou que quando fechou o seu estabelecimento comercial, o Bar da Massagem, localizado no bairro João Cordeiro, foi surpreendida por dois elementos em uma motocicleta Honda/Broz, cor preta, por volta das 01h20 dessa quarta-feira (13).

Segunda ela, um dos ocupantes desceu do veículo com um revólver em punho, anunciado que era um assalto, levando sua bolsa e que no interior da mesma continha alguns cartões de bancos, uma pulseira de ouro, um celular, um pingente de ouro, uma máquina fotográfica digital Sansung no valor de 2.000,00 e o valor de 2.000,00 em espécie. Logo em seguida evadiram-se do local para lugar ignorado. A ocorrência foi registrada na D.P local.



ACIDENTE DE TRÂNSITO - José Joelson conduzia o veículo Ford/F4000, cor vermelha, ano 1992, placa MNO 4950, pela rua João Cordeiro, Tabira – PE, onde fez uma convenção à direita e acabou colidindo no tanque de combustível do veículo Honda CG 125 Titan, placa MNU 7484, conduzido por Heleno Nunes, residente no bairro João Cordeiro, Tabira – PE, na manhã dessa quarta-feira (13). (Blog Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS