BANDIDOS COLOCAM HOMENS NO "PAREDÃO" E ABREM FOGO


BANDIDOS COLOCAM HOMENS NO "PAREDÃO" E ABREM FOGO

Três pessoas mortas e outras três feridas. Esse foi o saldo negativo de uma ação de bandidos no bairro Vila Vitória, periferia de Porto Seguro, na noite desta terça-feira (26). Segundo a polícia, um grupo chegou à localidade em duas caminhonetes modelo Hilux.
Portando pistolas e fuzis, os bandidos invadiram o ‘Bar Onda de Verão’, abordaram as vítimas, as agrediram, mandaram encostadas em uma parede e abriram fogo. “Eles diziam que eram da polícia”, informou um dos sobreviventes ao Radar 64.

Morreram no local, Reinaldo Moraes da Silva, 40 anos, Rubisney Neres Santos, 20 e o adolescente Taliton Gonçalves de Souza, 17 anos. Os feridos foram Maxuel Santos Cerqueira, 25 anos, Ivan Bahia dos Santos, 32 anos e José Francisco de Oliveira, 33. Socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os três estão internados no Hospital Luís Eduardo Magalhães. O estado de deles é grave.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS