BONITINHO: Furtou e ainda foi bater uma no centro da cidade!


BONITINHO: Furtou e ainda foi bater uma no centro da cidade!

Os policiais se deslocaram até o local do fato e conseguiram localizar e prender o acusado.
Por volta das 16h30min da tarde desta quinta-feira (28) a Policia Militar prendeu um homem acusado de se masturbar no centro da cidade de Pombal, no sertão da Paraíba.
Segundo informações, o jovem Jusciano da Silva Santos, 28 anos, residente no sítio Arruda Câmara, estava se masturbando ao lado da Igreja Matriz, localizada no centro da cidade de Pombal, logo após ter roubado dois retrovisores de uma moto Honda Biz, pertencente à professora Maria do Carmo Monteiro.
Os policiais se deslocaram até o local do fato e conseguiram localizar e prender o acusado. Jusciano foi encaminhado para á Delegacia de Policia Civil local, onde prestou depoimento e ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Dayana Trigueiro / Vale do Pianco Noticias

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS