CABO PEDRO NÃO RESISTE AO ACIDENTE E VEM A FALECER NA CAPITAL DO ESTADO


CABO PEDRO NÃO RESISTE AO ACIDENTE E VEM A FALECER NA CAPITAL DO ESTADO

Segundo informado pelo Transertaneja Notícias através do comunicador Dionneys Rodrigues, que recebeu informações da Polícia Militar enquanto realizava o seu programa por volta das 6h20min da manhã, onde foi noticiado a morte do Cabo Pedro Vieira de Morais, mais conhecido como Peduca. Como disse com muita propriedade o radialista, a perca do Cabo Pedro foi sem dúvida uma baixa muito grande para toda a sociedade, um homem justo e direito que trabalhava pelo bem de nossa comunidade.
O Cabo Pedro foi companheiro nosso aqui em Iguaracy em parceria com o Conselho Tutelar, era um homem gentil e sempre disposto a ajudar com toda a boa vontade. Que Deus venha ajudar a conformar a família numa hora tão difícil, dolorosa e terrível como esta...

O ACIDENTE:
O Cabo da Polícia Militar de Pernambuco – PMPE, Pedro Vieira de Moraes, 46 anos, sofreu uma crise convulsiva e acabou caindo e atingindo uma senhora, na tarde desta segunda-feira, 11, na Avenida Rio Branco, centro de Afogados da Ingazeira. Ele conduzia uma motocicleta e foi socorrido para o Centro Hospitalar Evóide de Moura e devido a gravidade foi transferido imediatamente para a Capital Pernambucana. Peduca é natural de Ingazeira e atua no 23º BPM.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS