CAMINHÃO BATE EM MOTO NA PE 320 EM CALUMBI


CAMINHÃO BATE EM MOTO NA PE 320 EM CALUMBI

Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados por populares para verificar um acidente de trânsito ocorrido às margens da PE-320, no municipio de Calumbi envolvendo um caminhão marca/modelo Ford/F-4000, de cor prata, de placa JSF-8915 e uma motocicleta marca/modelo Yamaha/YBR 125, de cor vermelha, de placa PGD-8777.
No local constataram a informação, onde Cícero dos Santos Moreira que conduzia a moto no momento do acidente, estava sendo atendido por uma Equipe do Corpo de Bombeiros e socorrida para o Hospital Regional de Serra Talhada-PE.  (continua...)
Enquanto isolavam a área que se encontravam os veículos envolvidos, ouviram do motorista do caminhão a sua versão sobre o acidente, relatando que transitava pela referida PE e quando se aproximou da entrada do Sítio Tamanduá, onde reside, ligou as lanternas de sinalização, tendo inclusive avistado a motocicleta parar atrás do caminhão, e que, ao realizar a manobra de acesso percebeu que surgiu outro veículo em alta velocidade e ultrapassou a moto indo de encontro ao seu veículo, afirmando que tentou desviar, mas a moto colidiu, atingindo o para-choque, o pneu e o para-lama dianteiros.
Os Policiais constataram os danos no caminhão e também na moto, que teve a roda dianteira totalmente amassada e aparentemente sem condições de se deslocar. Diante dos fatos, confeccionaram o Boletim de Ocorrência e em seguida entregaram na DPC local, juntamente com os objetos já citados, para as devidas providências. 14BPM/Blog do Cauê Rodrigues

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS