CAMINHÃO PIPA QUE SEGUIA PARA TABIRA SOFRE ACIDENTE NA PE 320.


CAMINHÃO PIPA QUE SEGUIA PARA TABIRA SOFRE ACIDENTE NA PE 320.

Um caminhão pipa que segui de Flores para Tabira sofreu um acidente na tarde desta quinta feira 07, por volta das 16:40 horas. O caminhão que faz parte do Programa Operação Pipa, seguia pela PE 320 quando nas proximidades do sítio Riacho do Peixe em Carnaíba, quebrou a barra de direção e acabou saindo fora da pista. O motorista identificado pelo Blog do Cauê Rodrigues apenas como Laércio vinha com mais dois passageiros que não tiveram ferimentos. O caminhão tinha sido abastecido em Flores e iria levar a água para Tabira, onde atualmente vive em colapso. Fotos; Cauê Rodrigues. (Jornal Tabira)



BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS