CARNAÍBA: ÚLTIMO ADEUS AOS JOVENS QUE MORRERAM EM ACIDENTE


CARNAÍBA: ÚLTIMO ADEUS AOS JOVENS QUE MORRERAM EM ACIDENTE

Em clima de muita comoção, familiares e amigos se despediram dos jovens. A família de Jaekson, condutor do Corsa Classic envolvido no acidente, chegou a admitir que o sepultamento seria em Quixaba, mas depois decidiu por Carnaíba.

Dos quatro feridos no acidente, Romário Marçal dos Santos, 18 anos, e Eduardo Nascimento (Dudu de Voluzia), foram os primeiros a deixar o hospital. Tatiana da Silva Aquino, de 21 anos, namorada de Jaekson, esperou pela chegada da família vinda de Princesa Isabel para ser liberada.
Até o final da tarde de ontem de acordo com o Blogueiro Cauê Rodrigues, apenas o jovem Edilan Dárcio, de 18 anos, permanecia internado no hospital regional Emilia Câmara.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS