Carne de qualidade duvidosa é apreendida e incinerada em Serra Talhada


Carne de qualidade duvidosa é apreendida e incinerada em Serra Talhada

Após denúncias levadas a conhecimento da ADAGRO de Serra Talhada, foram feitas buscas a apreensões de vários lotes de carne bovina de qualidade duvidosa. Conforme relato do Adauto Mourato, responsável pela fiscalização do órgão, quatro animais em péssimo estado, alguns até mortos, teriam sido levados para abate no Matadouro Municipal. Só que a vigilância sanitária teria se recusado em permitir o abate no local. (continua...) Inconformado, o dono dos animais, de identidade ainda não revelada, levou para um sitio próximo todos os bois, e procedeu com o abate clandestino. A carne foi vendida a um supermercado da cidade, que já foi identificado pela ADAGRO. De pronto, o órgão apreendeu toda carne e depois incinerou o produto.

Um Boletim de ocorrência foi registrado na policia civil, e os culpados serão processados. Adauto Mourato que falou a blog classificou o caso de gravíssimo. Ele disse acreditar que o dono do supermercado, de nome ainda não revelado, não tinha conhecimento da procedência da carne. Adauto disse ainda que graças à ação rápida da vigilância sanitária e da ADAGRO o pior foi evitado, que seria a venda da carne ao consumidor. Ele garantiu que nada foi comercializado, graças ao sucesso da operação.
Por Júnior Duarte (Foto ilustrativa)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS