Circo de Marcos Frota estréia hoje em Serra Talhada


Circo de Marcos Frota estréia hoje em Serra Talhada

Começa nesta sexta-feira (15) ás 21h em Serra Talhada, a temporada de quatro dias de uma das maiores estruturas circenses do Brasil. Trata-se de Marcos Frota Circo Show. O projeto foi idealizado há 25 anos pelo ator global Marcos Frota. Durante entrevista “exclusiva” concedida a Radio Vilabela FM, na quinta-feira (14), Marcos Frota falou com emoção da temporada no Sertão.
“Fico feliz em está em Serra Talhada, nessa terra Pernambuco, que aprendi tantas coisas” revelou a ao blogueiro Júnior Duarte.
O circo de Marcos Frota tem capacidade para receber a cada apresentação um público de mais de 1.500 pessoas. Na última temporada que cumpriu em Arcoverde, o circo arrastou em poucos dias um público de mais de onze mil pessoas , declarou orgulhoso Felipe, produtor executivo do circo. Após Serra Talhada o circo irá a Salgueiro e em seguida Petrolina.
Equipado com itens de alta tecnologia como telões de Led e iluminação especial de teatro, o Circo de Marcos Frota resgata o “bom espetáculo circense” sem palavrões e baixarias. É um ambiente feito para família, declarou Felipe.
Marcos Frota deixou no ar se virá ou não a Serra Talhada na curta temporada em quê o circo estará na cidade, mais garantiu: Todo mundo ficará surpreso com o espetáculo com duração de quase duas horas.
Os ingressos para o espetáculo só estão sendo comercializados no local, Lagoa Maria Timóteo. Inteira R$ 20,00 e meia entrada R$ 10,00.
Por Júnior Duarte

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS