BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Com o objetivo de intensificar as Ações Operacionais, na área de Assentamentos da Zona Rural de Santa Maria da Boa Vista e de Lagoa Grande, na manhã deste domingo 10, foi preso, em flagrante delito, após abordagem realizada pelo PTRAN / 7ª CIPM, na PE 574, no trevo da Fazenda Milano, 01 (um) homem identificado como sendo, JOSÉ ALVES DA CRUZ JÚNIOR, natural de Gonçalves Dias-MA, e residente no Distrito de Vermelhos / Lagoa Grande-PE, após ser abordado no veículo VW/ gol 16v turbo, de cor branca de placa KLD 9228, e ser encontrado consigo , uma Pedra contendo 15 gramas de pasta base de Cocaína. (continua...)Durante a Abordagem, foram abordados folhas plásticas para embalar a droga, bem como, também foi apreendido uma quantia de R$ 1.215,00 (hum mil duzentos e quinze), mais 01 (uma) folha de cheque no valor de R$ 1.000,00 (Hum Mil Reais).

Por fim, foram presas ainda, as pessoas de Rafaela dos Santos, residente na Rua Padre Cícero, em Vermelhos / Lagoa Grande-PE, e Rita de Cássia dos Santos Costa, residente na mesma rua já citada. Dessa forma, a ocorrência fora registrada no BO nº 1125/2013 e todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Cabrobó-PE, onde fora lavrado o Competente Auto de Prisão em Flagrante Delito. (Por Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS