DILMA NÃO VIRÁ PARA INAUGURAÇÃO DA ADUTORA EM AFOGADOS


DILMA NÃO VIRÁ PARA INAUGURAÇÃO DA ADUTORA EM AFOGADOS


 Ainda não será desta vez que a Presidente Dilma e o Governador Eduardo Campos vão se encontrar depois que o PSB entregou os cargos ao governo federal.

Ao contrário do que foi anunciado a Presidente Dilma Rousseff não virá a Pernambuco aonde em Afogados da Ingazeira iria inaugurar na 5ª feira a 2ª etapa da Adutora do Pajeú. (Continua...)

Os testes da Adutora do Pajeú continuam e a previsão está mantida pela Compesa para que a água que já está chegando, comece a ser distribuída amanhã para a população. O Prefeito José Patriota em contato com a assessoria da Presidente foi informado de que a Presidente Dilma virá a Afogados da Ingazeira, mas não será desta vez. Informou Anchieta Santos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS