DOIDO DE PEDRA: Deprimido por 'ganhar muito', homem pede demissão


DOIDO DE PEDRA: Deprimido por 'ganhar muito', homem pede demissão

Um homem de 32 anos, morador de Bangalore (Índia), pediu demissão argumentando estar "ganhando muito". A culpa pelo "alto salário" levou o funcionário à depressão e, segundo ele, a única saída foi deixar o emprego.
Com oito anos de experiência em tecnologia da informação (TI), o indiano recebia 40 mil rúpias (1.432 reais) por mês. Apesar de ele julgar elevada a quantia, analistas disseram que o salário do trabalhador estava baixo: com esse currículo ele deveria receber 60 mil rúpias (2.148 reais) mensalmente, de acordo com o "Mumbai Mirror".
O indiano, que não foi identificado, está sendo submetido a tratamento com um neuropsiquiatra.
Vinod Kulkarni, médico que cuida do especialista em TI, disse que o caso não é isolado:
"Semanas atrás recebemos um caso de um gerente de banco que não quis ser promovido dizendo que havia vários outros melhores que ele".
O salário mínimo na Índia corresponde a R$ 0,61 por hora de trabalho.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS