Droga que seria vendida em Princesa Isabel é apreendida pela Polícia.


Droga que seria vendida em Princesa Isabel é apreendida pela Polícia.

Policiais da 5ª CPMI, realizaram na noite do ultimo sábado (09), por voltas das 20h, a apreensão de um adolescente de 17 anos que estava de posse de drogas. O menor que já tinha passagem pela polícia, foi encontrado com duas adolescentes no Bairro do Cruzeiro, de posse de 06 papelotes de maconha e uma faca. A droga estava preparada para a venda e segundo informações dos PM´s que realizaram a operação, o tamanho das embalagens da droga chamavam atenção, o que indica que cada papelote poderia ainda ser dividido, o que resultaria em uma quantidade de mais ou menos 20 pequenos papelotes de maconha.  (continua...)De acordo com os policiais militares, o trabalho de investigação ainda vai continuar até que chegue a outros acusados. Segundo Sabrina Barbosa, o adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Policia e logo depois foi liberado.(Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS