FLORENSE MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BR 324 - BAHIA


FLORENSE MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BR 324 - BAHIA

 
Morreu na tarde deste sábado (2),Ildo Juciê Serafim Barbosa, 41 anos, vítima de um acidente automobilístico ocorrido na BR 324, próximo ao município de Tanquinho na Bahia. O Corpo da Vitima foi liberado no final da manhã deste domingo (3), do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana na Bahia, Segundo informações a vítima conduzia um veículo modelo Celta placa KLO-2141, de Recife, quando colidiu com uma caminhonete S10, placa JNK-5057.ate o momento não há mais detalhes sobre o acidente.
Ildo Juciê Serafim Barbosa, era Florense e residia no Distrito de Fátima Municipio de Flores era casado com Poliana Marinho os quais fazia parte do GPC (Grupo de Perseverança em Cristo) da Igreja Catolica do Distrito de Fátima. (Blog Mauricio Vieira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS