GAROTO ESCAPA "FEDENDO" DE SER INCENDIADO VIVO POR CRIMINOSO


GAROTO ESCAPA "FEDENDO" DE SER INCENDIADO VIVO POR CRIMINOSO

A polícia encontrou o jovem enrolado em um colchão, o qual seria cremado vivo por uma dívida de drogas
O "Demônio em forma de gente" Rafael na foto pequena acima 
planejou incendiar o adolescente sem nenhuma misericórdia
O soldado Oliveira e mais dois policiais da Ronda do Quarteirão de Fortaleza – CE, evitaram a morte de um jovem de 16 anos, que era usuário de drogas.
Oliveira disse que fazia policiamento preventivo no Bairro Pirambu com os dois colegas quando percebeu dois indivíduos em atitude suspeita. “Iniciamos a perseguição e acabamos entrando em uma casa. Lá encontramos um jovem amarrado, amordaçado e empacotado em um colchão velho”, afirmou o militar.
O rapaz confessou ser usuário de droga e respirou aliviado pois sabia que seria executado pelos inimigos. O usuário disse que a dupla se preparava para atear fogo no colchão com ele dentro e que o motivo seria uma dívida de crack.
Em diligência os PMs prenderam Rafael Souza Silva, de 21, e um adolescente de 16 anos. O Imputados foram acusados de manterem o usuário de droga em cárcere privado.
Do Blog S1 Notícias / Fonte de origem não declarada

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS