GRAVE ACIDENTE MATA JOVEM DE 16 ANOS EM JURÚ-PB


GRAVE ACIDENTE MATA JOVEM DE 16 ANOS EM JURÚ-PB

 
Jonas Cassiano foi a única vítima fatal do acidente de carro que levava oito pessoas até a cidade de Patos - PB, na manhã deste domingo 03, onde o grupo iria "bater a laje" da casa de um amigo de Adilson Ramos, proprietário do veículo. Segundo informações de Raimundo Cassiano, tio da vítima, o seu sobrinho ia na mala do carro desgovernado e deve ter caído fora, tendo sido esmagado no momento que o veiculo capotava no abismo.
Jonas, de apenas 16 anos, era filho do casal João Cassiano Neto e Naíde Eufrásio, residentes na Rua Antônio Pedro, no Bairro do Açude, mesmo local onde até o final deste domingo estava acontecendo o velório de Dezinho de Pi, que morreu na manhã de sábado 02.
 
Embora o acidente tenha ocorrido por volta das 05h30m de hoje, somente às 09:30m o corpo de Jonas Cassiano foi levado para o IML de Patos. Enquanto isso, a delegada plantonista Drª. Rosana, sensibilizada com os familiares em virtude do sol quente, havia autorizado que o corpo fosse levado para o hospital local enquanto se esperava a chegada do 'rabecão'.
O dia e o horário do sepultamento de Jonas ainda não foram definidos pela família.
"Não dá para entender: seria quase impossível cair no abismo do lado esquerdo da PB 306, em plena subida da 'Ladeira de Deoclécio', sem que alguma falha - humana ou mecânica - tenha havido. O veículo Palio Weekend ia no sentido Juru/Água Branca, com destino a cidade de Patos, e caiu em abismo do lado da contra-mão, na subida da ladeira. Segundo informações, o Palio Weekend envolvido no acidente pertence ao evangélico Adilson Ramos que dirigia o veículo no momento e transportava 8 pessoas com destino à cidade de Patos, onde iriam "bater a laje" de outro colega de religião.Muitos curiosos se dirigiram ao local do acidente, logo que tomaram conhecimento do fato, porém tiveram dificuldades para chegar ao veículo e ao corpo da vítima fatal, em virtude do local do acidente ser de difícil acesso.Além de Jonas Eufrásio que morreu no local do acidente, ficaram ainda feridos o proprietário do veículo, que teve fratura exposta em uma perna e um braço, e outro jovem conhecido como Romário de "Boca Lisa", que teve a clavícula e algumas costelas quebradas''.
JuruemDestaque
Postado por Benjam

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS