HOMEM É ATINGIDO COM GOLPE DE FACÃO EM TABIRA


HOMEM É ATINGIDO COM GOLPE DE FACÃO EM TABIRA

Testemunhas informaram que Damião Nogueira de Lima, 35 anos, solteiro, encontrava-se deitado em sua residência, na Praça da Bíblia, Bairro das Missões, Tabira – PE, quando o Givanildo dos Santos, 40 anos, solteiro, pedreiro, invadiu sua casa com um facão em punho e desferiu golpes contra o mesmo, causando um corte profundo na cabeça e outro no peito, ás 22h20 dessa segunda-feira (04)..

Na tentativa de se defender, a vitima atingiu o acusado com um pedaço de madeira. A vitima foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade de Arcoverde. Já Givanildo foi capturado em sua residência, e juntamente com o facão e o pedaço de madeira foi conduzido a DP local.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS